terça-feira, 24 de abril de 2012

Noivas vermelhas?

Vera Wang fez uma coleção inteira vermelha
Vera Wang fez uma coleção inteira vermelha



Novidade na feira de noivas de NY! Pra primavera de 2013, a cor que as noivas usarão será… vermelhoVera Wang é a principal responsável pela febre, uma vez que não apresentou um vestido branco sequer em sua coleção. Além dela, Oscar de la Renta e Romona Keveza também fizeram versões rubras pra caminhar pelo altar. Antes de achar muito tenebroso, Universo da Moda explica: a cor é usada tradicionalmente nas noivas hindu! E aÍndia é público-alvo com muito potencial, então, já viu… Mas e você,  acha usável ou muito “Carrie, A Estranha” (1976) em versão altar? Veja na galeria e dê sua opinião!

Incluindo tons médios
Incluindo tons médios

Vinho
Vinho

E bem fechado também!
E bem fechado também!

Vermelho bem aberto no Oscar de la Renta
Vermelho bem aberto no Oscar de la Renta

Mais fechado em Romona Keveza
Mais fechado em Romona Keveza

8 comentários:

  1. Adorei a coleção vestidos de noiva vermelhos, graças a Deus alguem deu um up na monotonia do branco….Só não curti muito o tom dos buques acho que não realçou…
    bjus
    Boa sorte.
    =)

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal , pois o branco já está muito antigo , o meu sonho é casar de vermelho , mas ainda os padres não aceitam , o porque disso ?

    ResponderExcluir
  3. ISSO PRA MIM NAO E NOVO EU M CASEI D VERMELHO A 11 ANOS ATRAS

    ResponderExcluir
  4. Adorei !!! . As cores vermelhos sempre ta em alta na mosa brasileira é etc . Esses looks estão maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Acho maravilhoso. Amo o vermelho. Se tivesse que me casar de novo meu vestido seria um desses que sestá a minha frente. Parabéns vcs criadores.

    ResponderExcluir
  6. Adorei !!!! . Os tons de vermelhos sempres ou as vezes ta na moda !!! . Esses looks estão arrasando sempre !!!! kkkkkk Bj !!!

    ResponderExcluir
  7. TENHO 37 ANOS,DIVORCIADA E A PROCURA DE UM NOVO AMOR.
    COM CERTEZA ME CASARIA NOVAMENTE COM UM DESTES MARAVILHOSOS VESTIDOS.

    ResponderExcluir